sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Amor a flor da pele


Eu achei que era bom, mas... Não vou gastar muitas palavras com este que é o primeiro filme a ser analisado aqui. Basicamente o mocinho e a mocinha se conhecem (ambos são casados) e, descobrem que estão sendo traídos por seus respectivos cônjuges. Advinhem, eles então sofrendo grande carência, apegam-se e, digo mais... pegam-se loucamente!
Filme paradão, que trata o tema "amores impossíveis" de uma forma nada inovadora. Sem muito brilho ou emoção, nem sequer bom jogo de cameras ou cenas marcantes. Podemos comparar a uma novela das oito, "não é nada que vá mudar a sua vida".
Eu fico por aqui, até a próxima.

4 comentários:

  1. Queridos Adoradores de Filmes.
    Tenho que dizer que esse filme foi a pior história criada por uma pessoa, repugnante, desastrozo, doe o olho só de ver a qualidade da imagem, horrível, tudo é melhor do que "Amor à flor da pele".
    Estou adorando esse blog, espero que pessoas venham ver esse blog, muito bom. Aposto que o autor desse blog é um NERD.
    Muito obrigado pela livre arbitrio em sites como esse.
    Um abraço
    Matheus

    ResponderExcluir
  2. Esse Matheus é a própria morte do Intelecto!!! Mas eu tenho que concordar, o blog tá legal.
    abraço
    Valdir

    ResponderExcluir
  3. Ai, ai ai.. Detonaram um filme bom!! A música, as cores, os casal traído simulando os possíveis encontros de seus parceiros, a dor de ser o outro e a angustia ainda maior de um romance proibido que nasce entre os dois..
    O filme é lento, mas estamos falando de amores fortes, não paixão a primeira vista!!

    Por falar nisso, talvez seja bom assistir o filme uma segunda vez!!

    Abraços!!!
    VOU POSTAR NESSE BLOG!!!

    ResponderExcluir
  4. Pessoal em breve o meu grande e querido amigo Victor Perez "postará" para este blog seus comentários, histórias e contos. Não Percam!!!

    ResponderExcluir